Prefeito Romero será recebido pela presidente Dilma em audiência na semana que vem

Informações da Codecom:

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na manhã desta sexta-feira, 25, que estará viajando a Brasília e também ao Estado de São Paulo visando o encaminhamento de projetos e questões administrativas do interesse da "Rainha da Borborema". Ele ficará quatro dias ausentes da cidade. A viagem do prefeito campinense começará neste domingo, dia 27.

Por isso, já nesta sexta-feira, participou de solenidades administrativas ao lado do governador Ricardo Coutinho, no bairro do Mutirão, e também tomou providências quanto ao “fechamento” da folha de pagamento deste mês de janeiro, a ser quitada no próximo dia 30, dentro do mês trabalhado.

“De fato, estaremos em Brasília, onde serei recebido pela presidente da República. Buscaremos firmar o que for possível em termos de parcerias com o governo federal, a exemplo do que já estamos realizando quanto ao governo estadual. Em nossa visão, Campina Grande deverá, através da sua administração, estar de braços abertos para efetivar ações em conjunto com todos aqueles que demonstrem interesse em possibilitar o progresso de nossa cidade”, afirmou, acrescentando que permanecerá em Brasília durante três dias, pois ainda manterá contatos com ministros e outras autoridades federais.

Em São Paulo, o prefeito campinense estará se reunindo com personalidades do mundo empresarial. Ele buscará agir no sentido de firmar parceria com a empresa Sky visando à conquista de apoio e de divulgação do Maior São João do Mundo, considerado um dos maiores eventos turísticos do país. Outro ponto da sua agenda na capital bandeirante será um encontro com a direção nacional do Bradesco, tendo como pauta a questão da venda da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Codecom

Nenhum comentário

.