Nelson diz não pensar em reeleição antecipada para presidência. “Três mandatos já é muita coisa”

Reeleito presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Nelson Gomes Filho (PRP) agradeceu aos colegas Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima (PSDB) por terem retirado suas candidaturas, apoiando sua recondução ao comando do legislativo municipal.

Nelson afirmou que Bruno e Tovar foram “muito compreensivos”. Tovar, por sua vez, entende que não houve desistência, mas somente um acordo que possibilitou uma decisão consensual e a composição de uma mesa eclética, com vereadores do PRP, PSB, PSDB, PMDB e PMN.

Avaliando os desafios do novo mandato, Nelson exercitou a humildade. “O que eu fiz até hoje pela Câmara Municipal foi muito pouco. Eu quero fazer muito mais. Só que não posso fazer sozinho, quero fazer com o apoio de todos os companheiros vereadores”, comentou.

O perrepista ainda se disse muito feliz por repetir o feito do agora prefeito Romero Rodrigues, que também foi três vezes presidente da Câmara Municipal. A respeito de um quarto mandato, Nelson garante que ainda não pensou no assunto. “Ainda é muito cedo para pensar nisso. Não sei se vou para outro mandato como presidente”, disse.

Em seguida, sinalizou que deve parar mesmo por aqui, sem tentar mais uma reeleição para a presidência. “Eu disse a Romero que se houver outro companheiro querendo ser presidente daqui a dois anos não farei objeção. Eu não sou eterno. A Câmara não é minha. Vai ter que passar para outro presidente. Acho que três mandatos já é muita coisa”, declarou.

0 Comentários