Orlandino Farias confirma adesão à bancada do prefeito Romero. "Vou apoiar o homem"

Em conversa com o blog no rol de entrada da Câmara Municipal de Campina Grande na manhã de hoje, o vereador Orlandino Farias (PSC) confirmou as especulações correntes: vai mesmo integrar a base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Liso, o parlamentar, que volta à titularidade do mandato após o período de suplência na legislatura passada, tentou escapulir das nossas perguntas, mas acabou abrindo o jogo.

No primeiro turno das eleições 2012, Orlandino esteve ao lado do candidato do seu partido, o deputado estadual Guilherme Almeida, e, no segundo turno, foi alvo de um impasse, mas não apoiou Romero Rodrigues publicamente.

Agora, no entanto, o decano vereador já admite o embarque na nave governista. “Eu vou apoiar o homem, que não tem precisão de brigar com o prefeito. Eu sou muito amigo dele. Não saio do PSC, meu partido é o PSC, mas vou apoiar ele”, confirmou Orlandino, com seu jeitão brejeiro. Vale lembrar que Guilherme Almeida, que preside o PSC campinense, assumiu a Secretaria de Agricultura.

À noite, no programa Cariri em Destaque, mais detalhes, inclusive o áudio da entrevista com Orlandino Farias.

0 Comentários