CPI: Napoleão Maracajá vai protocolar pedido de investigação de denúncias de ex-vereador

O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) afirmou, nesta quarta-feira, que a Câmara Municipal precisa investigar as denúncias feitas pelo ex-vereador Cassiano Pascoal (PMDB) através das redes sociais. “Eu fui, possivelmente, o primeiro vereador a dizer que as declarações do ex-vereador são gravíssimas”, pontuou Napoleão.

Questionado sobre a possibilidade da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o caso, o comunista afirmou que não apenas concorda com a CPI como vai protocolar requerimento de investigação no parlamento municipal. “Uma das primeiras solicitações nossas será que a Câmara convoque o ex-vereador para que ele possa esclarecer ao povo de Campina Grande as denúncias que veiculou nas redes sociais”, confirmou.

Para Napoleão, o fato de as polêmicas declarações partirem de um nome da linha de frente do governo passado é um aspecto que reforça a gravidade das acusações.

“São denúncias muito graves. Mas, elas partem de uma pessoa que tem propriedade para falar porque passou por dentro do governo do qual ele faz essa denúncias (contra) membros desse governo. São denúncias que merecem credibilidade, pelo menos no tocante à fonte da informação, porque é alguém que participou do mesmo grupo, que vivenciou esse governo. Então, declarações deste tipo não podem ser desprezadas”, asseverou Maracajá.

0 Comentários