Vereador João Dantas revela que STTP pagou R$ 55 mil por instalação de decoração natalina

O vereador João Dantas (PSD) afirmou, durante a sessão de hoje na Câmara Municipal de Campina Grande, que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos teria pago nada menos que R$ 55 mil para instalação da decoração natalina em frente ao prédio do órgão. Segundo o parlamentar, o custo seria referente apenas ao serviço de instalação, já que, de acordo com ele, o material utilizado teria sido reaproveitado de anos anteriores.

“A STTP fez um improviso de decoração na fachada do seu prédio, evidentemente que se utilizando do material estocado do ano passado, aquelas mangueiras do ano passado. Aquelas mangueiras luminárias, nós sabemos que são utilizadas anos seguidos”, explicou João Dantas.

“Então, eles utilizaram o mesmo material. Agora, os senhores pasmem o quanto a STTP, entre aspas, pagou para colocação daquelas mangueiras: 55 mil reais! 55 mil reais para alguns trabalhadores instalarem aquelas mangueiras. Um absurdo”, complementou o vereador oposicionista.

Enquanto isso, para receber os salários do mês anterior, pela segunda vez consecutiva os agentes da STTP tiveram que cruzar os braços. O espaço está aberto para a manifestação da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos a respeito das declarações do vereador João Dantas.

Um comentário

Anônimo disse...

Muito pouco, perto do que fatura o vereador João Dantas, para montar o sítio de ouro, olha aí na lista quanto recebe a FUNET do Sr. João Dantas, que atua até em outros municipios, assim até eu babo o ovo do cassado lima http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/consultam.asp?fcod=1981&fnome=CAMPINA+GRANDE&festado=PB&forgao=00&fconsulta=0

.