Servidores que não receberam vales-transporte de novembro e dezembro vão parar na segunda

Informaçõe da assessoria do Sintab:

Sem receber os créditos do Vale Transporte referente ao mês de novembro, e com mais de sete dias em atraso dos valores destinados ao mês de dezembro, os servidores da Prefeitura de Campina Grande estão pagando para trabalhar. Pelo menos foi essa a interpretação de Napoleão Maracajá, presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) que segue cobrando a regularização da recarga do Vale Mais através da Secretaria de Administração do município.

“O trabalhador autoriza o desconto do Vale Transporte no contracheque. Este desconto é feito, mas mesmo assim ele não recebe a recarga no Vale Mais, e ainda continua indo trabalhar. Ou seja, o servidor de Campina Grande paga para trabalhar. Isso é um absurdo. Estipulamos um prazo até esta sexta-feira, 8, e se não houver regularização, a partir da próxima semana a prefeitura ficará um caos porque os servidores não irão trabalhar”, projetou Napoleão Maracajá.

Há mais de uma semana a direção do Sintab foi até o Ministério Público para denunciar essa irregularidade, e procurar amparo na Justiça para que os servidores não continuem sendo prejudicados pelo descompromisso da gestão municipal. “Estamos buscando todos os meio possíveis para que essa situação seja resolvida. Mas, não parece que a gestão está preocupada em sanar esse grave problema”, acrescentou Napoleão Maracajá.

Sintab

0 Comentários