Romero promete ação “intensa” para construção de casas, mas diz que invasões não serão toleradas

O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou neste fim de semana que é preciso trabalhar para permitir que os campinenses realizem o sonho da casa própria. Ele garantiu que vai realizar um esforço intenso para viabilizar a construção de unidades habitacionais, mas prometeu ser implacável com as invasões de áreas públicas.

“Vamos adotar as medidas de proteção do que é do povo, do patrimônio público. É inadmissível que se permita que uma área na Avenida Floriano Peixoto, a principal da cidade, seja invadida”, exemplificou o tucano. “Nós vamos fazer uma ação muito intensa de construção de novas unidades habitacionais, agora, jamais permitir que invadam o que é público”, advertiu.

Romero afirmou que o padrão e rapidez com que alguns imóveis têm sido erguidos na área invadida às margens da Floriano Peixoto mostrariam que não se trata de moradias de pessoas carentes.

O prefeito eleito revelou que já tem procurado encontrar áreas disponíveis para construção de casas. “Já estou, inclusive, de forma antecipada identificando áreas para construir milhares de unidades habitacionais na cidade. Vou fazer isso. Mas não vamos permitir que o patrimônio público seja invadido”, completou.

0 Comentários