Romero anuncia à tarde equipe completa da Saúde e escolhidos já deverão cair em campo

Houve nova mudança nos planos do prefeito eleito Romero Rodrigues. Segundo assessores, o tucano não mais anunciará hoje o nome que comandará a Secretaria de Educação. Mas, por outro lado, revelará não apenas quem iniciará sua gestão à frente da Secretaria de Saúde, como todos os nomes que ocuparão cargos de direção na pasta.

Assim, além do secretário e do adjunto, Romero Rodrigues divulgará à imprensa, durante coletiva às 15 horas de hoje na Câmara Municipal, os nomes dos novos diretores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), Hospital da Criança e os coordenadores do Programa de Saúde da Família e do Samu.

O prefeito eleito quer que, a partir do anúncio de hoje, os escolhidos já tratem de se inteirar completamente da realidade dos setores que ocuparão. Pelo que, após as eleições, a atual secretária de Saúde, Marisa Agra, deu a entender, não deverá haver problemas para que os futuros auxiliares do governo Romero tenham acesso às informações necessárias.

Entre os secretários da atual gestão, Marisa Agra foi uma das primeiras a se mostrar disponível a colaborar no processo de transição.

0 Comentários