"Grupo dos onze" se reúne com Nelson e reafirma apoio na disputa pela presidência da CMCG

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), esteve reunido hoje à noite com o grupo de onze vereadores que há cerca de um mês divulgaram manifesto de apoio ao seu nome na disputa pelo comando do legislativo municipal.

O objetivo principal do regabofe foi desmentir as supostas especulações de que alguns membros do “grupo dos onze” estariam debandando, à sorrelfa, para o bloco liderado pelos tucanos Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima. Nos últimos dias, tem circulado informações de que a ala adversária de Nelson já teria conseguido maioria.

Em conversa por telefone com o blog logo após o jantar, Nelson, ainda esfregando a barriga, garantiu estar satisfeito, tanto com o repasto quanto com o prato principal, que foi a reafirmação do apoio que lhe proporciona maioria simples para garantir a reeleição.

Na próxima semana, o bloco vai se reunir mais uma vez, com o objetivo de acertar detalhes em relação à composição da mesa diretora. O grupo que apóia Nelson é formado pelos vereadores Inácio Falcão (PSDB), Olímpio Oliveira, Metuselá Agra, Ivan Batista, Pimentel Filho (os quatro do PMDB), Galego do Leite, Rodrigo Ramos, Sargento Régis (os três do PMN), Orlandino Farias, Hércules Lafite (os dois do PSC) e Alexandre do Sindicato (PTC).

0 Comentários