Luiz Alberto: nome adequado para a missão de dar vida à Secretaria de Desenvolvimento


Foi muito bem recebido em Campina Grande o anúncio, tanto quanto surpreendente, feito pelo prefeito diplomado Romero Rodrigues, do nome do ex-presidente da Associação Comercial, Luiz Alberto Leite, para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.

De perfil notadamente técnico, Luiz Alberto traz a experiência de líder empresarial para o desafio de dar vida a uma secretaria importante que, no entanto, nos últimos anos praticamente só foi mencionada no período junino, como se sua missão fosse tão somente voltada para o Maior São João do Mundo.

Além dos grandes projetos de captação de investimentos, Campina precisa desenvolver com eficiência ações de pequeno e médio portes, que saibam aproveitar as potencialidades econômicas da cidade e fomentar a geração de emprego e renda.

O nome de Luiz Alberto Leite também agradou porque, ao contrário de algumas figuras de impressionante arrogância que passaram pelo comando da Associação Comercial arrotando soberba, é um empresário e líder de classe simples e acessível, qualidades relevantes para quem vai integrar uma equipe de governo.

0 Comentários