Rebelião? Em nota enviada pela assessoria de Veneziano, vereadores do PMN negam adesão a Romero


Através de uma nota, divulgada pela empresa Ass.Com Comunicação & Marketing, do jornalista Carlos Magno, coordenador de Comunicação da PMCG, os três vereadores eleitos pelo PMN negaram que estejam aderindo à base do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), contrariando decisão do diretório municipal da legenda. Veja o texto, na íntegra.

NOTA

Vimos através desta Nota comunicar que respeitamos a decisão anunciada pela Presidência do PMN em apoiar politicamente o futuro Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, inclusive participando de seu governo. Porém, na Câmara Municipal de Campina Grande, manteremos uma postura de oposição ao futuro governo, de forma séria e responsável, comprometida única e exclusivamente com a cidade e com o bem-estar dos campinenses.

Queremos deixar claro que nenhuma indicação de cargo para o PMN, no futuro governo, passou por discussão junto à bancada, o que é lamentável. Além do mais, a indicação do companheiro Alcindor para ocupar cargo no governo ocorreu por cota pessoal do Prefeito Romero, não em atenção à bancada do partido na Câmara.

Entendemos que na campanha municipal deste ano, fomos às ruas e defendemos o modelo de gestão atual, do Prefeito Veneziano Vital do Rêgo, através da candidata do PMDB Tatiana Medeiros. Desta forma, mantemos o compromisso de coerência e o comportamento adotado na campanha, de apoio a este modelo de gestão.

Outro ponto a se destacar é que a condição de líder da bancada foi conferida ao vereador Rodrigo Ramos por votação e decisão unânime dos membros desta, de forma aberta, democrática e consciente.

Reiteramos, por fim, o apoio na reeleição do Presidente Nelson Gomes Filho para comandar o nosso Legislativo Municipal.

Campina Grande, 27 de dezembro de 2012

Rodrigo Ramos
Vereador Líder da Bancada do PMN

Galego do Leite
Vereador do PMN

Sargento Régis
Vereador do PMN

0 Comentários