Rebelião? Em nota enviada pela assessoria de Veneziano, vereadores do PMN negam adesão a Romero


Através de uma nota, divulgada pela empresa Ass.Com Comunicação & Marketing, do jornalista Carlos Magno, coordenador de Comunicação da PMCG, os três vereadores eleitos pelo PMN negaram que estejam aderindo à base do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), contrariando decisão do diretório municipal da legenda. Veja o texto, na íntegra.

NOTA

Vimos através desta Nota comunicar que respeitamos a decisão anunciada pela Presidência do PMN em apoiar politicamente o futuro Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, inclusive participando de seu governo. Porém, na Câmara Municipal de Campina Grande, manteremos uma postura de oposição ao futuro governo, de forma séria e responsável, comprometida única e exclusivamente com a cidade e com o bem-estar dos campinenses.

Queremos deixar claro que nenhuma indicação de cargo para o PMN, no futuro governo, passou por discussão junto à bancada, o que é lamentável. Além do mais, a indicação do companheiro Alcindor para ocupar cargo no governo ocorreu por cota pessoal do Prefeito Romero, não em atenção à bancada do partido na Câmara.

Entendemos que na campanha municipal deste ano, fomos às ruas e defendemos o modelo de gestão atual, do Prefeito Veneziano Vital do Rêgo, através da candidata do PMDB Tatiana Medeiros. Desta forma, mantemos o compromisso de coerência e o comportamento adotado na campanha, de apoio a este modelo de gestão.

Outro ponto a se destacar é que a condição de líder da bancada foi conferida ao vereador Rodrigo Ramos por votação e decisão unânime dos membros desta, de forma aberta, democrática e consciente.

Reiteramos, por fim, o apoio na reeleição do Presidente Nelson Gomes Filho para comandar o nosso Legislativo Municipal.

Campina Grande, 27 de dezembro de 2012

Rodrigo Ramos
Vereador Líder da Bancada do PMN

Galego do Leite
Vereador do PMN

Sargento Régis
Vereador do PMN

Nenhum comentário

.