Coelho nega entendimento do PC do B com Romero e avisa: “Quem se aliar deve pedir desfiliação”


 O sindicalista e diretoriano comunista José do Nascimento Coelho enviou, por e-mail, a seguinte nota, que reproduzimos na íntegra, contestando a informação sobre a presença do partido na base do prefeito eleito Romero Rodrigues. Veja a nota:

O membro dos Diretórios Estadual e Municipal do PC do B, José do Nascimento Coelho, contesta a informação veiculada neste conceituado blog, dando conta de que o partido terá participação na gestão do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB).

Coelho esclareceu que o Diretório Municipal não participou da reunião realizada no final de semana em João Pessoa, para discutir eventual participação do PCdoB no governo do prefeito Romero Rodrigues.

Afirmando que a participação do PCdoB no governo do prefeito eleito de Campina Grande depende da decisão do Comitê Municipal, o comunista foi ainda mais enfático ao dizer que não cabe a um vereador tomar uma decisão política de tamanha relevância, sem nenhuma discussão com os diretorianos. “Quem se aliar ao PSDB deve pedir desfiliação imediatamente, já que não houve entendimento do nosso partido”, disse José do Nascimento Coelho.

0 Comentários