Alexandre do Sindicato afirma que adesão a Romero atende orientação do presidente nacional do PTC

O prefeito diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou nesta sexta-feira, 31, através das redes sociais, a adesão a sua base do vereador diplomado Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre do Sindicato (PTC). “Encontro-me, nesse instante, com o vereador Alexandre do Sindicato, que acaba de anunciar apoio ao Governo Municipal. Muito obrigado”, disse Romero.

Alexandre confirmou que tomará posse já compondo a base do tucano, e explicou que a decisão atende orientação do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho. “Não houve negociação ou barganha a respeito de cargos para definir nossa adesão a Romero. O que acontece é que o presidente nacional do nosso partido esteve reunido com o prefeito e, em seguida, pediu que passássemos a compor a base governista”, revelou Alexandre.

Ele ainda informou que Daniel Tourinho deverá vir a Campina Grande no início do ano “para fechar questão entre o partido e Romero”, mas, desde já, após os entendimentos iniciais, ficou definida a presença do PTC no bloco do prefeito tucano.

Alexandre acredita que o governo Romero deverá atender aos anseios da população e o vereador espera poder contribuir efetivamente para o andamento desse trabalho. “Cumpri com lealdade e fidelidade meu papel em relação ao grupo que apoiei durante a eleição. Agora, entretanto, é preciso dar suporte ao novo gestor, que foi escolhido pelos campinenses, tendo a certeza de que ele realizará um grande trabalho”, comentou Alexandre do Sindicato.

Fonte: Assessoria

0 Comentários