Vereador compara Campina a Nova York e diz que a cidade “está maravilhosamente bem”

Para rebater as repetidas declarações do vereador oposicionista João Dantas (PSD), que diariamente detona um rosário de denúncias e acusações contra o governo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o vereador peemedebista Antônio Pereira fez uma comparação curiosa.

“Os Estados Unidos, passou um tsunami por lá, acabou com a cidade, acabou com Nova York, e no dia seguinte estava tudo funcionando normal, funcionário tudo lá. Tivemos a participação de uma eleição normal. E lá foi tragédia mesmo. E nem por ficou no caos. E Campina Grande nem tragédia tem”, declarou Pereira, referindo-se, na verdade, ao furacão que atingiu os EUA.

No entendimento do vereador, que não se reelegeu, apesar das denúncias de oposicionistas e das queixas de servidores, Campina Grande está mais do que bem. “Pontuar eu também pontuo. Falar eu também posso falar. Mas, a cidade está vivendo maravilhosamente bem. A cidade não está vivendo nesse caos que vossa excelência apregoa. A cidade não está passando essa situação tão dramática que vossa excelência apregoa”, afirmou.

Para Antônio Pereira, a questão seria semântica. “Se tem alguma dificuldade? Tem. Mas, para o caos há uma longa distância. Uma longa distância, eu estou querendo falar na semântica que vossa excelência coloca em vosso discurso, que é uma semântica de terra arrasada, e a terra não está arrasada. Esse discurso não condiz com a realidade de Campina Grande. Está tudo funcionando normalmente”, concluiu Pereira.

Ou seja, onde João Dantas vê caos e desordem, Antônio Pereira vê maravilha e uma mera dificuldade. Não estariam, ambos, incorrendo em extremos?

0 Comentários