Transição: Prefeito eleito afirma não saber qual será o nível de acesso a informações


Ao anunciar os quatro nomes que comporão sua equipe de transição, durante coletiva na tarde de hoje no aeroporto João Suassuna, o prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou não saber ainda qual será o nível de acesso que a prefeitura dará ao grupo para as informações referentes à gestão municipal.

“Gostaríamos de ter acesso a tudo. Mas, vamos aguardar para ver como será a relação entre nossa equipe e a equipe indicada pelo prefeito”, comentou Romero. O tucano também informou que vai se reunir com a equipe de transição neste sábado e pedirá agilidade no processo.

“Vou me reunir amanhã com a comissão e pedir que haja contato já na próxima segunda-feira com os representantes da prefeitura para nos passar essas informações, inclusive para tentarmos acesso a todos os contratos pendentes, já que alguns se estendem além dessa gestão e precisamos fazer um grande raio-x desses contratos”, disse.

Ontem, através de nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo informou que quatro de seus secretários formarão a equipe de transição e assegurou acesso a “todas as informações da Administração Municipal que se fizerem necessárias à transmissão de governo”.

0 Comentários