Será? Romero Rodrigues e Veneziano Vital do Rêgo devem se encontrar na próxima sexta

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB) deverão se encontrar pela primeira vez desde as eleições na próxima sexta-feira, dia 23, para a primeira reunião entre as equipes de transição de governo.

O tucano já havia manifestado a intenção de conversar com o atual prefeito, mas o convite de Veneziano foi feito de uma forma curiosa, por meio de sua assessoria de imprensa e através das redes sociais. O portador do recado foi o jornalista Carlos Magno, coordenador de Comunicação da Prefeitura, que já fixou a data e o horário para o encontro.

“O prefeito Veneziano está convidando o deputado Romero Rodrigues e as equipes de transição para a primeira reunião de trabalho. Esta primeira reunião de trabalho será na próxima sexta-feira, dia 23/11, às 10h, no Palácio do Bispo, sede do Governo Municipal”, disse Magno, via Twitter.

A equipe de transição escolhida por Romero Rodrigues é formada pelo advogado José Fernandes Mariz, presidente da seccional de Campina Grande da OAB; o economista e professor Jacy Toscano de Brito; o advogado, administrador e professor, especialista em Direito Previdenciário, Antônio Hermano de Oliveira; e o engenheiro civil João Queiroz, professor e diretor de departamento da UFCG.

Já a comissão de transição escolhida pelo prefeito Veneziano, através de portaria, é formada por quatro secretários municipais: Constantino Soares (Administração); Júlio César Cabral (Finanças); Alex Azevedo (Obras) e Fábio Henrique Thoma (procurador Geral do Município).

0 Comentários