Romero escolhe aeroporto para anunciar nomes da passageira equipe de transição


O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), volta à cidade amanhã à tarde, após um périplo por Brasília, onde esteve reassumindo o mandato de deputado federal e buscando garantir o repasse de recursos para o início da sua gestão à frente do executivo municipal. De Brasília, o tucano seguiu, antes de voltar a Campina Grande, para São Paulo. 

Ao desembarcar, o prefeito eleito concederá entrevista coletiva à imprensa para apresentar os nomes que comporão a equipe. A previsão é de que o vôo chegue ao aeroporto João Suassuna às 13h30. Durante a semana, Romero Rodrigues tratou de deixar claro que a escolha para a equipe de transição não é uma garantia de que os escolhidos também estarão na sua equipe de governo. 

Sendo assim, o fato de a revelação de quem serão os membros da equipe de transição acontecer no aeroporto talvez seja para ilustrar ainda mais que o "cargo" é transitório e os escolhidos, portanto, podem ser apenas passageiros no novo governo. Quanto aos nomes para o primeiro e segundo escalões do futuro governo, o anúncio deve acontecer entre o Natal e o Ano Novo.

0 Comentários