PMCG prometeu antecipar salários dos efetivos, mas agentes da STTP reclamam que não receberam


Apesar de a Prefeitura de Campina Grande ter alardeado que os salários dos servidores efetivos seriam depositados ontem, com um dia de antecipação ao previsto no calendário de pagamentos, os agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) afirmam que não receberam – nem ontem, nem hoje.

Para receber os vencimentos referentes ao mês de outubro, que só foram repassados na segunda quinzena de novembro pela prefeitura, os agentes tiveram que cruzar os braços, paralisando as atividades. Tendo ficado de fora da antecipação e com o mês acabando hoje, uma sexta-feira, os agentes da STTP já temem um novo atraso.

Segundo fala do prefeito Veneziano, em release divulgado pela Codecom (veja AQUI), todos os efetivos receberiam na quinta. “Com isso, garantimos o pagamento dos efetivos já nesta quinta-feira. A partir do meio dia todos os salários dos efetivos serão creditados nas contas”, prometia o chefe do executivo.

No mesmo release, o prefeito tratava as queixas e reclamações como intriga da oposição, numa suposta tentativa de “enganar a população, com um discurso de caos administrativo”.

0 Comentários