Governador recebe Romero Rodrigues e garante parcerias para acelerar ações em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta segunda-feira (12), na Granja Santana, o prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues.  Durante a reunião os gestores falaram sobre as parcerias para acelerar obras e ações, a exemplo da construção do Parque de Bodocongó, e em projetos futuros como a instalação de câmaras de vídeo monitoramento nas ruas da cidade.

Acompanharam Romero Rodrigues na reunião de trabalho, o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, o vice-governador Rômulo Gouveia e o secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, deputado Manoel Ludgério.

Romero Rodrigues relatou ao governador a difícil situação financeira vivenciada pela gestão de Campina Grande, a exemplo do atraso de salário de comissionados, dos inativos e no pagamento de fornecedores.

O prefeito eleito está otimista com as futuras parcerias. “Janeiro abre um novo momento de trabalho conjunto e isso é algo bom para a prefeitura, que precisa equilibrar as receitas, e, principalmente, para o povo, que necessita de mais obras e serviços”, afirmou.

O vice-prefeito eleito Ronaldo Cunha Lima Filho afirmou que a partir de janeiro de 2013 a Prefeitura de Campina Grande adotará uma relação de convergência com o Governo do Estado, trabalhando para fazer de Campina uma cidade maior. “Prefeitura e Estado vão trabalhar em sintonia e o governador mostrou que tem total interesse de colaborar com a prefeitura”, disse.

Ricardo Coutinho garantiu a presença do governo do Estado através de ações e obras para promoção da cidadania, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo campinense.

O governador afirmou que a gestão continuará trabalhando por Campina Grande e as obras e projetos ganharão ainda mais fôlego com a postura de Romero Rodrigues de somar esforços para trazer obras que reflitam diretamente no desenvolvimento sócio-econômico.

 “Vamos fazer muitas coisas juntos. Sou municipalista e vou continuar recebendo todos os prefeitos que queiram ver a Paraíba avançar, como é o caso de Campina Grande. Eleição é para época de eleição. Trabalho é para todo o momento. O governo estará sempre de braços abertos para quem quiser trabalhar em uma via de mão dupla”, garantiu o governador.

Obras - Ricardo Coutinho apresentou ao novo prefeito o andamento das obras realizadas pelo Estado no município, como a urbanização do Estádio Amigão, urbanização e revitalização do açude de Bodocongó e Cine São José, e de obras já iniciadas a exemplo da duplicação da avenida Almeida Barreto, Centro de Tecnologia Telmo Araújo e entrega das casas do conjuntos Três Irmãs.

Fonte: Secom

0 Comentários