Coligação de Tatiana critica cancelamento de festa do PSDB e garante que não ajuizaria ações


A coligação “Campina segue em frente”, derrotada no segundo turno das eleições municipais, acaba de emitir nota, assinada pelo jornalista Carlos Magno (foto), coordenador de Comunicação da Prefeitura e da chapa, garantindo que jamais daria entrada em qualquer demanda judicial por conta da festa que os tucanos pretendiam promover neste fim de semana.

O cancelamento foi anunciado pelo vice-prefeito eleito, Ronaldo Cunha Lima Filho, no Twitter. Ele afirmou que a medida foi uma recomendação do departamento jurídico do partido. “Advogados do PSDB nacional estão, por medida de extrema cautela, recomendando a não realização do show com o Chiclete próximo domingo. Os advogados entendem que, mesmo sem qualquer fundamento, os adversários podem querer ajuizar algum tipo de ação só para atormentar. Uma pena”, declarou.

Com ironia, Carlos Magno trata o cancelamento como “a primeira promessa não cumprida” e alfineta, dizendo que a justificativa apresentada por Ronaldo seria uma “desculpa esfarrapada”. Leia a nota da coligação na íntegra:

NOTA

A Coligação Campina Segue em Frente vem de público lamentar as informações que estão sendo publicadas por membros da Coligação Por Amor a Campina, dando conta de que pretendem suspender a festa programada para este domingo, no Parque do Povo, com a banda Chiclete com Banana, em comemoração à eleição do candidato Romero Rodrigues (PSDB), por culpa da nossa coligação, alegando que entraríamos com algum tipo de ação judicial contra a realização da mesma.

A Coligação Campina Segue em Frente esclarece e torna público que NÃO IRÁ PROMOVER QUALQUER AÇÃO CONTRA A REFERIDA FESTA, por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas.

Desta forma, a Coligação Campina Segue em Frente informa, também, que se a Coligação Por Amor a Campina quiser cancelar o seu evento, o faça por livre e espontânea vontade, não usando de artifícios outros, culpando quem quer que seja. Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento.

Por outro lado, a Coligação Campina segue em Frente lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da Coligação Por Amor a Campina, a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade.

Campina Grande, 01 de novembro de 2012


Carlos Magno Macedo
Coordenador de Comunicação
Coligação Campina Segue em Frente

0 Comentários