Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Durante audiência da LOA, presidente de SAB critica atraso de vereador e o manda "ter mais modos"

As audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) mais uma vez se desenrolam de modo prolixo, enfadonho e pouco eficiente. A dinâmica em vigor faz com que perguntas se acumulem às dezenas, para só depois serem respondidas pelos gestores, e permite que representantes do Orçamento Participativo se percam em ilações intermináveis.

Incomodado com a dispersão do debate e a prolixia de algumas falas, o vereador Cassiano Pascoal (PMDB) fez um pedido ao presidente da Comissão de Finanças, vereador Antônio Pereira (também PMDB), solicitando que não fosse permitido que a discussão decaísse para um debate sobre o “sexo dos anjos”.

O comentário irritou alguns membros do OP, que se sentiram cerceados em suas falas. O que se mostrou mais enfezado foi o presidente da Sociedade de Amigos do Bairro da Conceição, Jobson Alves (foto), que não mediu palavras. “O vereador Cassiano Pascoal, quando não é faltoso, chega atrasado. Ele deveria ter mais modos para lidar com esse povo que tanto trabalha em prol desta cidade”, detonou.

O clima de constrangimento tomou conta do plenário e Antônio Pereira limitou-se a responder que o comentário estava registrado. Alvo da irritação do membro do OP, Cassiano Pascoal preferiu não responder a crítica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei muito louvavel o puxao de orelha que o presidente da sabe da conceiçao deu neste vereador, mostrando a ele que alem de suas responsabilidades ele tem no minimo que se respeitar, valeu.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.