Democratas avisam: querem cargo no primeiro escalão do governo de Romero Rodrigues

Um grupo de membros ilustres do Democratas de Campina Grande esteve reunido na tarde de hoje para, ao sabor de um variado repasto, preparar um recado para o prefeito eleito Romero Rodrigues: eles querem um cargo no primeiro escalão do governo tucano, que se instalará em primeiro de janeiro.

Segundo um dos ilustres demistas confirmou ao blog, em meio à onda de especulações de nomes que deverão compor a gestão de Romero, o partido, que elegeu dois vereadores e foi um dos primeiros a anunciar apoio ao tucano (mesmo quando ele ainda era contestado até por correligionários), tem sentido a necessidade de “lembrar” o velho rifão: quem ajuda a eleger quer ajudar a governar.

“Temos quadros com perfis tanto políticos quanto técnicos. Não fazemos exigência de secretarias específicas, mas queremos participar do governo para cuja vitória contribuímos. Além disso, temos dois vereadores na Câmara Municipal, o que não pode ser desconsiderado”, contou o demista ao blog.

Questionado diretamente se o DEM quer uma secretaria ou se contenta com cargos do segundo escalão, o comentário veio sem titubeios. “Queremos uma secretaria, porque entendemos que é justo para a participação que tivemos e a importância que teremos no legislativo municipal”.

0 Comentários