Codecom anuncia que Veneziano vai a Brasília para audiências pré-agendadas com o irmão e a mãe

Desde o revés nas eleições municipais, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, parece ter aderido ao voto de silêncio. Não se pronuncia, não participa de eventos em público e ignora placidamente a enxurrada de variadas denúncias, queixas e reclamações de servidores, fornecedores e cidadãos. O governo, a exceção de alguns secretários, só se manifesta através da Coordenadoria de Comunicação.

Foi, por exemplo, através da Codecom que a prefeitura convidou, com data e hora estabelecidas, a comissão de transição escolhida pelo prefeito eleito Romero Rodrigues para a primeira reunião com a comissão designada pelo Palácio do Bispo.

E foi por nota enviada pela Coordenadoria à imprensa que Veneziano anunciou sua viagem a Brasília na semana que vem. A viagem teria um objetivo muito republicano, “garantir recursos que tranqüilizem o próximo prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) quanto a obras que estão em andamento ou outras que foram anunciadas pela atual gestão para ser iniciadas ainda este ano”.

Um ponto curioso é que, segundo o release, na capital federal o peemedebista tem reuniões, devidamente agendadas, com o senador Vital do Rêgo Filho e a deputada federal Nilda Gondim, que, além de correligionários, são, como se sabe, irmão e mãe do prefeito. “Em Brasília, Veneziano tem audiências agendadas com o senador e com a deputada, em seus gabinetes”, informa a nota.

O informe ainda complementa, explicando que “os três têm na agenda audiências marcadas em ministérios responsáveis pela liberação dos recursos”. A Codecom não informou quais serão esses ministérios.

0 Comentários