Cabo Sérgio Rafael agradece votação e diz esperar “com fé” desenrolar da demanda judicial do PT

Imagem: Paraíba em QAP
Veja a nota, na íntegra, a seguir.

Agradeço aos amigos e amigas pela fraterna e generosa acolhida que tive em todos os bairros. Cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a generosidade de nossa gente, um povo bom e trabalhador que faz de Campina Grande um município maravilhoso.

Aos 2.930 campinenses que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado nas nossas propostas.  Foi uma campanha que visitei todos os bairros, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores. Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos. De coração, meus agradecimentos.

Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões. A todos os que trabalharam na nossa campanha, os companheiros da Policia Militar, do Bombeiro Militar, Guarda Municipal, agentes penitenciários, policiais civis, delegados, agentes de trânsito e de saúde, aos amigos do Facebook, do Twiter e Orkut, que contribuíram para multiplicar nossas idéias, meu mais sincero agradecimento.

Obrigado pela força, pela garra, pela dedicação, pela disponibilidade em todas as horas. Serei sempre grato pela lealdade. A todos 2.930 eleitores que concederam a primeira colocação da minha coligação e a 12º colocação geral de números de votos na cidade.

Quero esclarecer aos amigos que estamos aguardando a demanda judicial existente, na coligação PP/PT e conseqüentemente a contabilidade dos votos do PT para com fé em Deus ser aclamado eleito e conduzido à Câmara de Vereadores de nossa cidade.

Muito obrigado Campina Grande!
CABO SÉRGIO RAFAEL.

0 Comentários