Veja o comentário de políticos dos dois grupos antagônicos sobre a pesquisa Ibope

Veja, abaixo, comentários de algumas personalidades políticas ligadas aos dois grupos que disputam o segundo turno em Campina Grande, a respeito da pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem pela TV Paraíba. As falas são do Twitter e dão uma ideia de como foi a receptividade aos números.

Vital do Rêgo Filho (PMDB, senador)

Os resultados do Ibope divulgados hoje confirmam uma tendência que nós temos visto diariamente em nossas pesquisas internas.

Porém, a grande consulta será a do dia 28, quando Campína decidirá por Dilma, @venezianovital e @DraTatiana15, para que a mudança continue.

Ricardo Pedrosa (Secretário municipal)
(repercutido pela primeira-dama, Ana Cláudia)

Muito engraçado: quando o IBOPE é favorável, alguns - agora descontentes - escancaram o resultado em seus guias eleitorais.

Cássio Cunha Lima (PSDB, senador)

O Ibope tem um histórico de erros na PB. Errou de novo hoje. Os números não batem com as ruas e nem com as pesquisas internas.

Mesmo com o erro visível, no Ibope em termos de votos validos, que estranhamente não foram divulgados, os números são 55% x 45%.

Se dependesse do Ibope, o nosso Poeta Ronaldo nem eu , teríamos sido eleitos Governador. Erraram tb em 2010. Estão errando de novo.

Ronaldo Filho (PSDB, candidato a vice-prefeito)

Os votos válidos da pesquisa "ERROPE " dão 55% a 45%. E já descobrimos um flagrante erro na pesquisa. Lastimável ter que conviver com isso.

0 Comentários