Tatiana Medeiros emite nota sobre declarações da irmã nas redes sociais

Veja, a seguir, o texto da nota divulgada por Tatiana na íntegra:

No dia 29 de outubro, um dia após o resultado das eleições municipais, a minha irmã Marta Medeiros se utilizou do seu Facebook e fez declarações de sua inteira responsabilidade a respeito do pleito municipal deste ano. No calor da emoção e por não ter memória curta, no que se refere à prática de alguns grupos políticos da Cidade, extravasou seus sentimentos.

Sentimentos, estes, que não podem e não devem ser usados e manipulados pela mídia na tentativa de denegrir a minha imagem ou do grupo político que pertenço. Outro fator preponderante a ser considerado é que minha irmã Marta Medeiros por não ter vínculo político, não atuar na vida pública e ser uma empresária bem sucedida e independente, desabafou da maneira como qualquer outro cidadão campinense o faria.

Assim como minha irmã, outros familiares de políticos também usaram as redes sociais para mirar artilharia pesada contra o prefeito Veneziano Vital do Rego, logo após o resultado do pleito, demonstrando desrespeito a uma autoridade e, acima de tudo a um ser humano que muito fez e ainda fará por Campina Grande.

Campina Grande me conhece e sabe quem eu sou. Não caí de paraquedas na minha cidade. Nasci, me criei, me formei, me profissionalizei aqui. São 20 anos dedicados à Medicina e, consequentemente ao povo de Campina Grande e da Paraíba.

Reproduzi meus mais sinceros sentimentos, através dos meios de comunicação da nossa cidade (Televisão e Rádio), logo após ter recebido o resultado final das eleições e através do meu microblog Twitter, onde honradamente parabenizei e desejei sorte ao candidato vitorioso.

Já no dia 29, postei em meu perfil do Facebook, meus agradecimentos aos quase 90 mil campinenses que depositaram sua confiança em mim. Fiz a minha parte, fui ética, até porque não sei ser diferente, transparente e propositiva! A vida continua e o meu compromisso com o POVO de Campina Grande aumentou.

Acredito em DEUS e não gostaria jamais de alcançar algo prejudicando as pessoas! Não me perdi pelo caminho! Coerência, respeito e capacidade técnica não me faltaram! Campina escolheu o que entendeu ser o melhor caminho! Estou em paz, com minha consciência tranquila e com a sensação do dever cumprido!

Tive uma conduta cívica e um espírito democrático, portanto, qualquer pensamento contrário, será uma tentativa de desconstruir esse princípio, tornando-se injusto, anticívico e antidemocrático a minha pessoa.

Mais uma vez agradeço ao povo de Campina Grande.

Tatiana Medeiros

Médica Ortopedista – CG

Nenhum comentário

.