Ricardo afirma que discurso de que seu governo não investiria em Campina Grande foi desmoralizado

Durante solenidade encerrada há poucos minutos no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em alusão aos 148 anos de emancipação política de Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho mandou um recado para os adversários políticos que, segundo ele, tentam multiplicar inverdades para desqualificar sua gestão.

O socialista falou sobre as adversidades econômicas enfrentadas em todo o Mundo e lembrou que a expectativa de crescimento do País passou por sucessivas reduções, mas avaliou que esse é o momento de crescer. Ao fazer um agradecimento aos campinenses, Ricardo espetou os adversários.

“Agradeço à população da Paraíba e em especial ao povo de Campina Grande pela compreensão desses momentos, que não têm sido fáceis. São momentos que (alguns) às vezes se aproveitam de uma informação falsa para poder multiplicar aquilo que é falso e construir uma imagem negativa (do governo), pensando simplesmente em meia dúzia de votos. Quem usa isso merece muito pouca confiança de quem quer que seja”, declarou.

No encerramento do discurso, Ricardo Coutinho foi ainda mais incisivo. “A verdade está aqui. Contra números não tem absolutamente nenhum tipo de discussão. Se tiver algum tipo de discussão, quem passou uma boa parte dos tempos recentes dizendo que o Governo do Estado não investe em Campina, uma ladainha só, para tentar criar um fato consumado, acho que a partir de hoje passa a ser desmoralizado”, concluiu.

0 Comentários