PTN comemora desempenho, ratifica apoio a tucano e lembra que é aliado de primeira hora

O PTN de Campina Grande emitiu nota, na manhã de hoje, comemorando o desempenho no pleito proporcional, com a eleição de um vereador, e reafirmando o apoio à candidatura de Romero Rodrigues (PSDB). O partido aproveita para, nas entrelinhas, mandar um recado lembrando que é “aliado de primeira hora” – um lembrete importante num momento de adesões de última hora. Veja a nota:

O PTN de Campina Grande se reuniu com o objetivo de avaliar o desempenho da legenda nas eleições e mobilizar os membros para o segundo turno.

Segundo o presidente estadual, Fábio Agra Medeiros, o trabalho vitorioso se iniciou com muito planejamento desde junho de 2011, quando o PTN realizou uma reunião ampliada na Câmara Municipal e já naquele momento declarou apoio ao deputado federal Romero para prefeito, sendo o primeiro partido a se posicionar em relação ao pleito de 2012.

O presidente municipal, Rubens Nascimento, disse também que “todos estão de parabéns pela vitória do PTN em Campina. Foram mais de 5.400 votos que deram o primeiro lugar ao partido dentre os partidos da Coligação por Amor à Campina II, além disso, elegeu o vereador Cícero Buchada, somando-se aos 22 de outras cidades paraibanas”.

No final, ficou decidido que todos irão redobrar o trabalho na busca da vitória de Romero. “Somos aliados de primeira hora e agora, que falta pouco, não vamos relaxar um só minuto”, concluiu o presidente Fábio Agra Medeiros.

0 Comentários