Presidentes do PTN, PV e PTdoB avaliam resultados do primeiro turno e confirmam posição no segundo

Veja a nota conjunta do PTN, PV e PT do B:

Os presidentes de partidos que fizeram parte do arco de aliança da coligação majoritária “Por Amor à Campina” nas eleições 2012 do município de Campina Grande, tendo como candidato a prefeito o deputado federal Romero Rodrigues,  em especial aqueles que formaram a coligação proporcional “Por Amor à Campina II” (PTN, PV, PTdoB e PSL), em reunião de avaliação do 1° turno da eleição, concluíram pelo êxito de terem alcançado, em conjunto, aproximadamente 13.000 votos, alcançando com sobra o coeficiente partidário, suficiente para a eleição de um dos candidatos da referida coligação, a saber, Sr. Cícero Rodrigues (Buchada), pelo PTN.

As referidas legendas partidárias já compõem a coligação do candidato a prefeito Romero Rodrigues, ratificando a defesa dessa postulação no segundo turno por entenderem que Campina Grande precisa dar oportunidade ao projeto encabeçado pelo PSDB, na certeza que o modelo de gestão a ser adotado, ao que reza o programa de governo que vem sendo apresentado à população campinense, em muito prestigia as necessidades dos nossos munícipes, haja vista a precariedade dos serviços públicos municipais na gestão ainda em curso.

Rubens Nascimento, presidente municipal do PTN, avalia que a margem de votos obtida no primeiro turno pelo candidato a prefeito Romero Rodrigues e pelas candidaturas de oposição, sinalizam que 70% do eleitorado campinense deseja e anseia por outro modelo administrativo, percebendo, em quase metade dos votos, na pessoa do prefeitável Romero Rodrigues a melhor opção.

Para Geraldo Júnior, presidente municipal do PTdoB, as muitas adesões que diariamente vem sendo divulgadas, inclusive de outras candidaturas majoritárias em favor do deputado Romero Rodrigues, demonstra a sensação de unidade e de sendo de mudança que a nossa cidade vem manifestando, ou seja, qualquer diferença política se torna menor quando os interesses da cidade estão em disputa.

O professor Washington, presidente municipal do PV, avalia de modo muito positivo o processo eleitoral em Campina Grande, esse ano tendo transcorrido em plena tranquilidade, justamente pelo fato da população não ter dúvidas do projeto a ser confirmado nas urnas, seja na vitória de Romero Rodrigues no primeiro turno, seja nessa confirmação dessa vitória, por maioria absoluta no segundo turno, próximo dia 28.

O PTN, o PV e o PTdoB reforçam o engajamento nessa reta final de eleição, conclamando o povo campinense a manifestação do voto livre e soberano, não apenas escolhendo, mas, sim, confirmando aquilo que a grande maioria da população deseja, ou seja, mudança de gestão.

Ratificamos o apoio e a luta permanente, na conquista de mais votos, em fazer Romero Rodrigues o prefeito de Campina Grande a ser eleito no dia 28 de outubro próximo.

Assessoria

Nenhum comentário

.