PPS/CG reafirma apoio a Tatiana e garante ter anuência do comando nacional e de Nonato Bandeira

Sede do PPS/CG - Imagem: Assessoria do PMDB
 A assessoria do PMDB divulgou release dando conta que um dia após a deputada estadual Gilma Germano, que preside a Executiva Estadual do PPS, vir a Campina Grande anunciar apoio à candidatura do tucano Romero Rodrigues, ao lado do vereador eleito Miguel Rodrigues, o diretório municipal teria reafirmado a adesão a Tatiana Medeiros.

Segundo a nota, 80% dos filiados que foram candidatos a vereador (e não se elegeram) seguem a decisão do diretório municipal. Durante a reunião, comandada pelo presidente do PPS em Campina, Laerte Melo (foi candidato a vereador e teve 254 votos), com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, foi apresentada uma resolução da Executiva Nacional avalizando a decisão da secção municipal. Ontem, Gilma Germano havia afirmado exatamente o contrário.

O release informa, ainda, que o jornalista Nonato Bandeira, que pertence ao PPS e é candidato a vice-prefeito em João Pessoa (na chapa de Luciano Cartaxo, do PT), também teria se mostrado satisfeito com a decisão do diretório municipal do partido de apoiar a candidata do PMDB.

0 Comentários