PPS de CG anuncia apoio a Tatiana. Vereador eleito e direção estadual não acompanham decisão

A assessoria da candidata a prefeita Tatiana Medeiros, da coligação “Campina segue em frente”, anunciou hoje a adesão do PPS. O acordo teria sido feito com a direção municipal da legenda, o núcleo que no primeiro turno apoiou a candidatura de Daniella Ribeiro (PP).

Segundo a nota da assessoria de Tatiana, “o apoio foi selado em reunião da qual participaram a candidata, o atual prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o presidente do diretório municipal do PPS, Laerte Melo, e demais membros da legenda”. Ainda segundo as informações, “ao final da reunião, o diretório municipal do PPS emitiu uma resolução na qual oficializa o seu apoio à candidata do PMDB”.

No entanto, o vereador eleito do PPS, professor Miguel Rodrigues, não acompanhou a decisão do comando municipal. Agora à tarde, a deputada Gilma Germano, que preside a executiva estadual do PPS, divulgou a nota abaixo:

Ancorada por solicitação do vereador eleito, Professor Miguel Rodrigues (PPS), venho publicamente contestar a posição tomada pela Executiva Municipal de Campina Grande, que divulga apoio à candidatura de Tatiana Medeiros (PMDB) nesse segundo turno das eleições municipais 2012.

Em nota, a Executiva Municipal sela o apoio à candidatura do PMDB daquele município, afirmando que esta se trata de uma decisão unânime. Posição logo contestada pelo vereador eleito, que se reserva ao direito de estabelecer um diálogo com suas bases e também com o outro candidato, Romero Rodrigues (PSDB), a fim de melhor ponderar um apoio que prime pela coerência política.

Aproveito o momento e reforço os agradecimentos e os parabéns pelas tantas vitórias obtidas pelos companheiros do PPS no nosso Estado. Que cada mandato seja valioso, estando a serviço da justiça social e do fortalecimento de nossas bandeiras partidárias.

Gilma Germano

0 Comentários