Portaria estabelece a Lei Seca das 6h às 18h deste domingo em todo o Estado

A portaria nº 91/2012 da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, assinada pelo secretário da pasta, Cláudio Lima, proibe a venda e consumo de bebidas alcoolicas em todo o Estado da Paraíba das 6h às 18h deste domingo (7), dia em que acontece o primeiro turno das Eleições 2012.  Bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero estão proibidos de realizar o comércio do produto, ressalvas as orientações diferenciadas expedidas pelos juízes eleitorais nas suas respectivas jurisdições.

O documento, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (6), ainda determina que o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e a delegada geral da Polícia Civil, Ivanisa Olímpio, façam cumprir a norma, por  meio de suas unidades subordinadas.

“É importante que as pessoas exerçam seu direito de voto com sobriedade e consciência. Desta forma, a venda e o consumo de álcool ficam proibidos nesse período, garantindo assim a tranquilidade dos eleitores em todo o Estado. Após o pleito, as pessoas poderão comemorar com segurança”, afirmou o secretário Cláudio Lima, ressaltando que cerca de 10 mil policiais civis, militares e bombeiros militares vão garantir a tranquilidade do pleito nos 223 municípios paraibanos.

Fonte: Secom/PB

0 Comentários