“Meus adversários foram Cássio e Veneziano”, afirma Daniella, que não confirma posição

Imagem: Felipe Gesteira (Assessoria)
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), que disputou a prefeitura pela coligação “Pra Campina crescer em paz”, não anunciou qual será sua posição em relação ao segundo turno das eleições municipais. A pepista concedeu coletiva à imprensa na manhã de hoje, no seu comitê.

Além do eventual apoio aos postulantes que passaram para o segundo turno, a deputada estuda, ainda, a possibilidade de se manter neutra, não formalizando apoio nem a Romero Rodrigues (coligação “Por amor a Campina”), nem a Tatiana Medeiros (coligação “Campina segue em frente”).

A ex-prefeitável condenou o poderio econômico que teria regido o processo eleitoral na cidade, e afirmou categoricamente que, na prática, não enfrentou Romero e Tatiana, mas sim os caciques políticos das duas legendas. “Meus adversários foram Cássio e Veneziano. Foi com eles que disputei”, declarou.

Apesar do resultado desfavorável, a deputada acredita que estabeleceu-se como uma nova força política na cidade. “Queiram ou não, Campina agora tem uma nova força”, ponderou. Nos bastidores, pessoas ligadas à ex-prfeitável acreditam que ela deverá ficar neutra.

Seja como for, Daniella Ribeiro explicou que o assunto deverá ser resolvido em reunião com a cúpula do partido, prevista para acontecer na próxima quinta-feira.

0 Comentários