João Dantas não conseguiu garantir titularidade na Câmara, mas agradece voto dos eleitores


O vereador João Dantas (PSD), que em 2008 ficou na primeira suplência e acabou assumindo efetivamente a cadeira após a saída de Daniella Ribeiro, que foi para a Assembleia, desta vez ficou na segunda suplência, apesar de ter registrado a nona maior votação nas eleições proporcionais da Rainha da Borborema. Veja, a seguir, o agradecimento do parlamentar aos eleitores:

Eu quero mais uma vez agradecer a todos os eleitores que depositaram seu voto e sua confiança na minha pessoa permitindo que eu totalizasse 3504 votos. Fazendo de mim o 9º vereador mais votado de Campina Grande.

Não atingi plenamente o objetivo pretendido, mas valeu a luta e a caminhada.

Como cidadão e ator político continuarei meu dia a dia da mesma forma, buscando alternativas e meios para o bem coletivo, lutando por uma sociedade que proporcione igualdade de oportunidades para todos independente da renda, raça, gênero, crença religiosa e opção política. Continuarei lutando contra os privilégios e o despotismo, e buscando a verdade e a justiça.

Nós, minha família, agradecemos nossos amigos e seus respectivos amigos, nossos familiares e seus amigos; nossos vizinhos e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente pelos votos conquistados. Todos foram fundamentais nessa empreitada.

Agradecemos a Deus, o Grande Arquiteto do Universo, pela tranquilidade e disposição que nos proporcionou nesse período eleitoral, além disso, permitiu que nós conhecêssemos várias pessoas boas; novos amigos e novas amigas.

Muito obrigado.

0 Comentários