Félix Araújo Neto e Félix Araújo Filho vão anunciar apoio a Romero amanhã, durante coletiva na ACI

O advogado e professor Félix Araújo Neto (PC do B), que foi candidato a vice-prefeito da coligação “Campina Grande ideal”, encabeçada por Guilherme Almeida (PSC), anuncia na manhã desta sexta-feira, na sede da Associação Campinense de Imprensa, sua posição em relação ao segundo turno das eleições municipais.

Além de filiados e militantes do PC do B, Félix Neto estará acompanhado do pai, o ex-prefeito Félix Araújo Filho, e os dois devem confirmar o apoio no segundo turno ao candidato tucano Romero Rodrigues, da coligação “Por amor a Campina”. Félix pai é do PP, mas acabou apoiando Guilherme no primeiro turno pelo motivo óbvio de ter o filho como vice.

Confirmando o que o blog já havia antecipado, ao informar que o anúncio ocorreria até a sexta-feira, a coletiva será concedida às 9h30, de acordo com nota distribuída no início da noite de hoje. Com a adesão a Romero, Félix Neto e Guilherme Almeida prosseguem, neste segundo turno, caminhando juntos.

Já o ex-vereador Ivam Freire, também do PC do B, vai apoiar Tatiana Medeiros, da coligação “Campina segue em frente”. Ivam foi candidato mais uma vez e somou 931 votos.

0 Comentários