Assessoria “esquece” Alana Carvalho e anuncia adesão de “todos os membros do PRTB” a prefeitável

Um release divulgado na tarde de hoje comemora a adesão “de todos os membros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Social Liberal (PSL) como dos vereados Alcides da Weider e Sergio Rafael ambos do PRTB” (sic).

A nota ignora o fato de que a advogada Alana Carvalho, filha do vereador em fim de mandato Fernando Carvalho (PT do B), é filiada ao PRTB, foi candidata a vereadora pelo partido, tendo somado 1.820 votos, e não participou da adesão, tendo acompanhado o pai, que anunciou apoio ao tucano Romero Rodrigues.

Além disso, Sérgio Rafael não é vereador. O PM foi candidato, teve uma grande votação (2.930 sufrágios) – inclusive ficando à frente de Alcides, que não se reelegeu – mas não conseguiu garantir assento na Casa de Félix Araújo.

Agressão

No Facebook, circula desde ontem uma montagem de imagens que ataca duramente Fernando Carvalho e Alana. A montagem traz um santinho da eleição de 2006, em que Carvalho aparece ao lado de Vitalzinho, então candidato a deputado federal, uma arte do pleito deste ano, em que Alana aparece ao lado de Daniella Ribeiro, e foto em que o vereador está com Romero, sobre um veículo, durante uma carreata.

Acima da montagem, um texto ridiculariza Fernando Carvalho, usando o slogan que o parlamentar usa desde suas primeiras campanhas, “A quem honra, honra”. Para atacar o vereador, a montagem complementa: “Honra o dinheiro!”. Fernando Carvalho e Alana Carvalho ainda não se pronunciaram sobre o material.

0 Comentários