Alexandre do Sindicato festeja aniversário de Campina como vereador eleito e agradece votação

Comemorando os 148 anos de emancipação política de Campina Grande, o vereador eleito Alexandre do Sindicato (PTC) parabenizou todos os campinenses e falou sobre o seu sentimento em relação à cidade. “Campina é mais do que apenas uma grande urbe. É mais do que apenas uma cidade que já nasceu com vocação para a pujança e a grandiosidade. Campina é, acima de tudo, o chão que reconhecemos como nosso lar”, comentou.

O novo vereador, eleito com 1.834 votos, também falou sobre a emoção de ser escolhido para representar os campinenses na Câmara Municipal. “É uma honra que não pode ser explicada com palavras. Sou um homem do povo e tenho orgulho disso. E foi esse povo que, com suas mãos humildes e limpas, me conduziu à Casa de Félix Araújo. Agradeço tamanha confiança. Tenham certeza de que serei um vereador atuante e determinado”.

Após confirmado o êxito nas urnas, o vereador eleito tem procurado, na medida do possível, visitar amigos e amigas para agradecer, pessoalmente, o apoio. Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre do Sindicato, tem 39 anos. Nascido na Rainha da Borborema, evangélico há 25 anos, é fundador e presidente do Sindicato dos Prestadores de Serviços de Campina Grande.

Assessoria

0 Comentários