Fábio Maia defende trabalho da CPTran e diz que PM cumpre a lei e evita acidentes

O Partido Socialista Brasileiro – PSB – de Campina Grande, através do seu presidente, Fábio Maia, externou apoio às ações de fiscalização da Companhia de Trânsito da Polícia Militar em eventos políticos, como as carreatas. “O que tem sido feito é o cumprimento da legislação de trânsito”, assegurou.

Segundo ele, desde o início da campanha eleitoral vários partidos e coligações têm se posicionado contrários às carreatas, bem como diversas entidades, além de grande parte da Câmara Municipal.

Fábio Maia disse que as carreatas só foram autorizadas pela Justiça Eleitoral mediante o compromisso de as normas de trânsito serem respeitadas, e que à PM incumbe a fiscalização. “A Polícia Militar está apenas dando sequência à séria atuação que vem fazendo no trânsito de Campina Grande, prevenindo acidentes e salvando vidas. A legislação de trânsito não deixa de vigorar no período eleitoral”, ressaltou.

O presidente do PSB campinense revelou que a população da cidade aprova o bom trabalho da Polícia Militar, realizado sem nenhuma interferência política, como ocorria antes. “A PM, hoje, só atende às ordens legais e judiciais”.

Fonte: Assessoria

0 Comentários