Câmara aprova título de cidania, medalha, nome para conjunto e alteração de lei

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 04, em sessão ordinária,19 requerimentos e quatro projetos, sendo dois de lei, um de resolução e um de lei complementar. As matérias são de autoria dos vereadores Antonio Pereira, Alcides Cavalcanti, Metuselá Agra, João Dantas e Olimpio Oliveira.

Os requerimentos solicitam dos poderes públicos melhorias para diversas áreas entre elas pavimentação, iluminação pública, esgotamento sanitários entre outros benefícios.

Também foram aprovados em duas votações os seguintes projetos, o de nº 120/2012 de autoria do Poder Executivo, denominando de “Vila Nova da Rainha” o novo Conjunto Habitacional que será construído em Campina Grande.

Ainda foram aprovados os projetos de nº 135/2012, de autoria do vereador João Dantas, que concede Título de Cidadania campinense à professora Anália Santos Silva; o Projeto de Resolução nº 019/2012 de autoria do vereador Antonio Alves Pimentel, concedendo Medalha de Honra ao Mérito Municipal à Laudicéia Aguiar e ainda o Projeto de Lei Complementar nº 006/2012, de autoria do vereador Metuselá Agra, que altera a Lei n° 2.886/94.

Fonte: Assessoria

0 Comentários