Daniella não fala no primeiro guia da TV. Alexandre exalta Lula, que “apoia” Daniella

Ao contrário de todos os demais seis candidatos, o primeiro guia na TV da prefeitável do PP, Daniella Ribeiro (coligação “Pra Campina crescer em paz”), não fez a tradicional (e até necessária) apresentação da postulante. A idéia pode ter sido economizar o tempo, que ficou mais curto sem o PT. Exceto pela fala da apresentadora, por sinal, era de se dizer que o programa não foi preparado para ser o primeiro.

Tanto que sequer a candidata falou, o que é inusitado. Daniella apareceu apenas nos VT’s dos jingles e ações de campanha. O programa inicial da pepista já trouxe algumas propostas e procurou encaixá-la como o único nome independente, “porque não está a serviço do governador, nem de projetos pessoais”.

A apresentação de Daniella acabou ficando para o programa da noite.

Alexandre Almeida

O primeiro guia do petista Alexandre Almeida tratou de procurar vincular a imagem do candidato ao governo da presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, as estrelas da legenda. É, realmente, a estratégia mais lógica e o que está ao alcance da equipe de marketing do candidato.

O curioso, porém, é que Lula posou para fotos justamente com Daniella Ribeiro. E, além disso, o PT nacional vem travando com Alexandre uma briga na justiça para retirar sua candidatura e retomar a aliança com o PP. Em duas instâncias, Alexandre venceu.

Mas, não seria surpresa se o comando petista nacional pedisse à Justiça a retirada das imagens e dos nomes de Lula e Dilma do guia do PT.

0 Comentários