Ao confirmar decisão de primeiro grau, TRE mantém Laelson Patrício fora da briga pela reeleição

Ao manter, nesta quarta-feira, a sentença de primeiro grau que indeferiu o registro de candidatos petistas a vereador na coligação com o PP, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba confirmou a imposição de um duro revés ao vereador Laelson Patrício que fica fora da disputa – embora ainda haja recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.

Além de Laelson, que trocou, em 2011, o PT do B pelo PT, ficam atingidos pela decisão da Corte Eleitoral outros onze petistas que compunham a coligação “Pra Campina crescer em paz II”: Eliete Pereira; Luciana Araújo; Eliane Braz; Bil do Megafone; Eurivaldo Araújo; Jânio Sena Já; Maria José; Marinalva; Walisson Poeta; Terezinha do PT; e Edinho.

Também foi negado o recurso da coligação de Daniella Ribeiro contra a candidatura de Tatiana Medeiros. E a Corte sequer apreciou o mérito do recurso da pepista e do PT nacional contra Alexandre Almeida, alegado ilegitimidade da ação, que teria sido interposta fora do prazo. Com isso, pelo menos por ora segue tudo como está, e o petista se mantém candidato a prefeito.

0 Comentários