Vital anuncia largada da campanha de Tatiana Medeiros no aniversário de Veneziano

Fonte: Assessoria

O Coordenador Geral da campanha de Tatiana Medeiros (PMDB) à Prefeitura de Campina Grande, Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou neste domingo (15) que as ações de rua da campanha serão iniciadas na próxima terça-feira (17). A data marca também o dia do aniversário do Prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Segundo Vitalzinho, as estratégias e todo o material para as ações de rua estavam prontos desde a semana passada e a campanha iria ser iniciada no domingo, dia 8. Porém, em virtude do falecimento do poeta e ex-prefeito da cidade, Ronaldo Cunha Lima, a coordenação da campanha preferiu adiar em uma semana, em respeito ao luto da cidade.

“Estávamos todos preparados para iniciar a campanha na rua no domingo, dia 8, mas por uma questão de respeito ao luto que a cidade estava vivendo, preferimos iniciar a campanha após a Missa de Sétimo Dia, atendendo a uma determinação expressa de Veneziano, que é o nosso líder e coordenador”, afirmou Vitalzinho.

Estrutura pronta 

O Senador disse também que todos o pontos onde serão centralizadas as diversas coordenações da campanha de Tatiana estão recebendo os últimos preparativos para o pleno funcionamento.

“Nossa coordenação administrativa e a coordenação jurídica funcionarão na Avenida Getúlio Vargas; nossa coordenação jovem funcionará na Avenida Brasília e o tradicional Comitê Central às margens do Açude Velho. Todos estes locais estão prontos para o pleno funcionamento a partir desta semana”, disse Vital.

O Senador destacou, também, a efetiva participação de Bruno Roberto, vice de Tatiana, nas ações de preparação da campanha. “É bom quando temos um vice ativo, participativo, determinado, eficiente, como é Bruno Roberto. Ele tem sido um gigante nesta campanha”, destacou Vital.

Vitalzinho finalizou conclamando o que ele chamou de “Exército de Vené” para, a partir da terça-feira, dia 17, iniciar as ações de rua, enaltecendo a importância de eleger Tatiana e Bruno Roberto. “O grande conceito da nossa campanha é mostrar que Campina Segue em Frente, porque A Mudança Continua”.

0 Comentários