Tatiana Medeiros faz aniversário e recebe homenagens do PMDB

Fonte: Assessoria

Durante a inauguração do Comitê Central, que aconteceu n na manhã deste sábado, 21, o mesmo dia em que faz aniversário, a candidata Tatiana Medeiros agradeceu as demonstrações de carinho, que tiveram início desde cedo, no momento em que chegou à Rádio Campina FM para participar de um debate e recebeu um buquê de alguns militantes.

No comitê, Tatiana falou sobre a emoção que estava sentindo naquele momento, em que fechava um ciclo da sua vida, ao comemorar mais um ano de vida, e começava outra. “Agradeço a todas as manifestações de carinho no dia do aniversário”, disse a candidata da Coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS.

Além de um “Parabéns pra você”, cantado pelo público que lotou as dependências do Comitê Central, Tatiana foi homenageada com orações e a exibição de um vídeo com momentos vividos por ela, enquanto secretária municipal de Saúde, como as inaugurações da UPA e do Hospital da criança, e das caminhadas feitas por ela já como candidata.

0 Comentários