Guilherme Almeida assegura que valorização dos professores será prioridade

Fonte: Assessoria

Através de uma política de eficiência administrativa, o candidato a prefeito Guilherme Almeida (PSC) garante que os profissionais do magistério serão valorizados em sua gestão, caso o mesmo venha a ganhar as eleições municipais.

Nas propostas de governo, para os professores da rede municipal ensino estão a valorização do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS); melhoria das condições de trabalho; investimento em capacitações, entre outras.

O candidato da Coligação Campina Grande Ideal defende propostas para a área de educação no município e lembra que o professor motivado, capacitado, “com certeza, educará muito bem as crianças do futuro”, assinala.

Outra preocupação do prefeitável é com relação ao esporte.

Na manhã deste domingo, por exemplo, ele visitou campos de pelada, onde se deparou com carência nessas áreas utilizadas principalmente pelos jovens, que buscam divertimento aos domingos e em dias feriados.

“Temos propostas para contemplar os jovens de Campina com áreas destinadas ao esporte e lazer. Entretanto, para isto estamos ouvindo as pessoas, conhecendo esses locais para que possamos estudar, planejar, e ao mesmo tempo elaborar projetos que venham atender às necessidades da juventude no que diz respeito ao esporte e lazer”, afirmou Guilherme Almeida.

0 Comentários