Assessoria da coligação de Daniella Ribeiro vai pedir investigação de ato de vandalismo

Fonte: Assessoria

A equipe jurídica da coligação 'Pra Campina Crescer em Paz' vai ingressar na Justiça com um pedido de investigação contra a ação dos vândalos que atacaram o comitê durante a madrugada deste domingo (15). A sede, que fica localizada na av. Floriano Peixoto, amanheceu com as paredes e painéis pichados.

O ato de vandalismo mostra a forma truculenta como a liberdade política costuma ser tratada em Campina Grande, protestou a assessoria da candidata.

Além de ter toda a fachada do comitê central depredada, a coligação tem sofrido ataques nos últimos dias, como manipulação de números e informações. Entretanto, a orientação aos militantes é manter a linha pacífica e focar nas propostas.

Além da ação judicial, a coligação vai solicitar também a participação da Polícia Federal nas investigações. Durante a madrugada de domingo, horário que aconteceu o crime, uma testemunha viu um carro com adesivos amarelos circulando pelo local.

A candidata a prefeita Daniella Ribeiro rechaça qualquer tipo de ataque e orienta os eleitores a seguirem da mesma forma, mantendo o foco nas ideias. "Esse é o tipo de atitude covarde. Querem nos intimidar, nos provocar, mas não vão conseguir. Nossa voz será mais forte, a vontade do povo de Campina vai prevalecer", desabafou Daniella.

Daniella demonstra decepção diante dessas ações. "É triste enfrentar esse tipo de atitude. Queremos discutir ideias, projetos para melhorar a vida do cidadão de Campina", disse.

0 Comentários