Artur Bolinha denuncia "buracos cinematográficos" em José Pinheiro

Fonte: Assessoria

A assessoria do candidato do PTB, Artur Almeida flagrou neste final de semana buracos antigos (foto) na avenida Almirante Tamandaré, em José Pinheiro, na ocasião em que o petebista fazia uma visita aquele antigo bairro de Campina Grande.

Para evitar acidentes, os moradores da Almirante Tamandaré colocam “avisos” com a colocação de “sinalizadores” improvisados em cada buraco ali existente. O candidato do PTB lamentou a situação e garantiu aos moradores que, em seu governo, terá uma equipe permanente da Secretaria de Obras para evitar este tipo de contratempo. “Acho que esse tipo de problema é primário para uma administração que cuida da cidade”, ressaltou.

Já na rua Campos Sales, (a principal do José Pinheiro), Artur Almeida conversou com os feirantes que negociam no local e garantiu uma maior estrutura para quem defende sua sobrevivência.

Segundo Artur Almeida, José Pinheiro, com uma população de mais de 30 mil habitantes, padece com outros problemas como saneamento básico e esgoto sanitário. “No nosso governo daremos atenção especial a este bairro que tem uma história de vida e de cultura”, disse.

“Até o final da campanha haveremos de andar por cada um dos 51 bairros de Campina Grande ouvindo os problemas da população e encaminhando propostas de melhoramento a cada uma das Associações de Bairros”, concluiu.

0 Comentários