Artur Bolinha deflagra campanha com realização de pit-stop no Açude Velho

Fonte: Assessoria

O candidato a prefeito de Campina Grande Artur Almeida (PTB), deflagrou a sua campanha com a realização de um pit-stop no sábado (14/7), nas imediações do Açude Velho. O evento durou mais de 2 horas e foi bastante receptivo pelos proprietários de veículos que trafegavam pelo local.

Segundo Artur Almeida, o evento faz parte da estratégia da campanha no sentido de apresentar ao eleitor campinense a proposta do PTB, que tem o objetivo de inovar administração pública na Prefeitura de Campina Grande, a começar por uma gestão de qualidade.

A campanha do candidato petebista será baseada em 14 pontos cruciais a serem enfrentados pela administração pública, a exemplo de setores como saúde, educação, saneamento básico, moradia, segurança pública, desenvolvimento social e econômico, entre outros.

Para chegar a esse objetivo Artur Almeida pretende unir ao projeto técnicos de alto nível para cada área específica. “Vamos reunir uma equipe capacitada no sentido de dotar a administração pública com mecanismos capazes de mudar o rumo da história administrativa de nossa cidade”, enfatizou.

Artur Almeida avisou que pretende visitar todos os bairros e distritos de Campina Grande, oportunidade em que discutirá com a população os principais problemas por que passam as comunidades.

0 Comentários