Renato Feliciano avisa: como sempre, o PDT não tem pressa

Se for para falar sobre as ações da sua pasta, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano (foto) não titubeia nem respira para mencionar um rosário de ações. Agora, quando o assunto passa para as eleições deste ano, o filho do deputado federal Damião Feliciano revela a mesma fleuma do pai e, entre um sorriso simpático e outro, se fecha em copas.

Encontramos o jovem secretário dando um passeio pelo Parque do Povo, mas, antes que ele parasse para degustar uma canjica ou entrasse na Palhoça Zé Bezerra para arrastar o pé, fizemos um questionamento bem direto: às vésperas do início do período de convenções partidárias, estaria o PDT em cima de muro ou procurando o melhor negócio?

“Não. O PDT está preocupado com o estado da Paraíba. O deputado Damião tem trabalhado muito pelo nosso estado, ajudado vários hospitais, a exemplo da FAP e o Pedro I, aqui em Campina Grande, e o Laureano, em João Pessoa”...

Diante da digressão, retomamos o questionamento: o PDT, então, não está preocupado com a eleição?

“A questão do PDT é que nos estamos avaliando. Avaliando internamente, inclusive. Nós temos prazo, já que as convenções vão até o dia 30. Estamos conversando, analisando e vendo qual é a melhor proposta para Campina Grande, porque o que nós queremos é melhorar essa cidade”, respondeu.

Renato admitiu que o partido conversa com todas as correntes. “Estamos dialogando. Buscando o que for melhor para Campina. Vamos analisar as propostas, os programas de governo, para daí tomar uma decisão”, afirmou. De acordo com Renato Feliciano, o PDT deverá realizar sua convenção somente no último dia do prazo, 30 de junho.

Sem pressa nenhuma.

0 Comentários