Petistas pró-Daniella comemoram desfecho junto à Nacional, mas Alexandre diz que resultado só sai dia 14

Os petistas de Campina Grande ligados à pré-candidata a prefeita Daniella Ribeiro (PP) já estão comemorando o resultado do julgamento do recurso interposto pelo presidente do diretório municipal do PT junto à direção nacional. Segundo Vladimir Chaves e Basílio Carneiro, da tendência Democracia Socialista, primeira ala petista a apoiar Daniella, a decisão da Câmara de Recursos saiu agora há pouco.

Mas, enquanto os petistas pró-Daniella comemoram, Alexandre Almeida acaba de declarar, através do Twitter, que a decisão da Executiva Nacional só sai dia 14. Questionado pelo blog, o dirigente garantiu que ainda não houve definição e mostrou-se confiante quanto ao resultado do recurso. “A Executiva Nacional é quem irá decidir no próximo dia 14. Vários membros estão apoiando nossa causa”, disse.

O petista revelou que, de tão seguro, até deixou o cargo que ocupava no Senado, onde era assessor do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). “Hoje me desincompatibilizei do Senado para disputar a eleição em Campina Grande. Estou confiante na decisão da Executiva Nacional no dia 14”.

1 Comentários

Anônimo disse…
Amigo, me chamo zinaldo,meu e-mail é zinaldogomes@yahoo.com.br, sou filiado,menbro do diretório e da executiva municipal d cg(afastado por questões d saúde,quero lhe informar q tal recurso sequer foi pautado na reunião,tenho o link do site q mostra a ata da reunião,então peço q por gentileza retire do ar essa noticia pois ela não condiz com a verdade,obrigado.