Jóia Germano diz desconhecer suposta reunião do PRP e reclama de indefinição

Na semana passada, o repórter Diogo Almeida, do jornal A União, contou que, ao tentar contato com o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes Filho, por telefone, teria sido informado por ele que não podia conversar naquele momento porque se encontrava em João Pessoa, para uma reunião do partido, o PRP.

Com esse mote, conversei com o vereador licenciado Jóia Germano, que também é do PRP, em busca de informações sobre a tal reunião. A resposta de Jóia: “Na verdade, eu não tenho conhecimento de nenhuma reunião do partido essa semana. Eu até tenho cobrado da presidente Maria da Luz para sabermos qual o destino do PRP. Estamos esperando a presidente”.

Perguntado se o PRP está em cima do muro, Jóia reclamou. “Eu não entendo. Já estamos em junho. Já era para termos dado o pontapé inicial. Eu estou esperando uma decisão do partido, que precisa apontar o caminho. Estou esperando a presidente Maria da Luz em Campina para a gente resolver”.

Sobre a possibilidade do seu partido aderir à pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, o vereador filosofou. “Tudo pode acontecer. Inclusive nada. Mas, eu acredito que o PRP vai continuar ao lado de Romero Rodrigues. Acho que não tem nenhuma possibilidade de se agregar ao PMDB”.

Jóia Germano, que acompanhou Romero durante visita ao Parque do Povo, defende a aliança entre o PRP e o PSDB, mas admite que seguirá a orientação do seu partido, seja ela qual for.

0 Comentários